quinta-feira, 5 de abril de 2012

Depoimentos para Amigas com gifs

Nuuuuuuuuuuuunca quero te perder s2



 
 

Amiga, uma palavra tão pequena mais com um significado enorme! s2



 
 
 

Amiga é aquela que sempre que você precisar ela vai estar do seu lado, não importa o que aconteça. É com ela que você passa pelos os piores micos. É com ela que você da as melhores risadas, e na maioria das vezes nem sabem por que estão rindo. Amiga é aquela que você não consegui fica brigada com ela nem por cinco minutos, que você vai correndo pedir desculpas. Amiga é aquela que você demostra o seu amor chamando ela de idiota, doida, boba, retardada, imbecil, louca. E é com ela que você que estar sempre, pois com ela você esquece os seus problemas. Amiga é como anjo que Deus mando pa nós, mais sem asas.








É você ligar e ela dizer ‘como é bom ouvir essa sua voz estridente’. É você sumir por dias ou meses, e ela explicar que é assim mesmo, que a saudade é uma força que une cada vez mais aqueles que se gostam. É você dizer que não aguenta mais as situações e mesmo assim ouvir um ‘amiga, não é só você que se sente assim, eu também me sinto’. É quando vocês se encontram e as palavras não se fazem necessárias: um abraço pode significar tudo. E mais ainda, é você querer ouvir a verdade como ela é: incômoda, dura e sensata, e apenas ela poder te dizer ’ amiga, você sabia que as coisas eram assim e quis tentar. Mas calma, eu não vou te julgar, eu tô contigo!’. É ser simplesmente amizade. Os anos passam, as pessoas mudam, mas quando certas coisas devem permanecer, os outros não podem fazer nada contra isso.




eu nunca vou abandonar você ,taquilo?



 


Eu + você = A risos e brincadeiras sem fim.

 


Foi Deus que me entregou de presente você














 



Amizade verdadeira como a nossa
não há como ninguem destruir ! O que
Deus uniu o homem não separa <3'





Você, você , você , você quer ? hasuahsauhsauhs.




Um comentário: