domingo, 4 de março de 2012

Frases

- eu sei que ainda gosta de mim, seus olhos me contam que sim ♫



- eternamente apaixonada ♫



- Difícil ficar sem você, ♫



- Saudades eu sinto Dalí ♫



- Pra que terminamos assim, essa mágoa é ruim ♫



- Talvez a nossa escolha esteja errada ♫



- Pra que viver o passado tão errado ♫



- vamos acender a chama da nossa paixão ♫
x
Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito ♫



- te beijar a boca, de um jeito que te faça rir ♫



- Hoje eu preciso te abraçar ♫



- Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz ♫



- Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria ♫



- Que eu sou o causador da tua insônia ♫



- Hoje preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso ♫



- Hoje só tua presença vai me deixar feliz ♫
x
As vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois ♫



- eu fico aqui sonhando acordado, juntando o antes o agora e o depois ♫



- Porque você me deixa tão solto ♫



- porque você não cola em mim ♫



- tô me sentindo muito sozinho ♫



- é que um carinho às vezes cai bem ♫



- Eu tenho meus segredos e planos, secretos, só abro pra você e mais ninguém ♫



- Porque você me esquece e some ♫



- e se eu me interessar por alguém ♫



- Quando agente gosta é claro que agente cuida ♫



- fala que ama só que é da boca pra fora ♫



- Onde está você agora? ♫



( Sozinho – Caetano Veloso)
x
Eu e você, não é assim tão complicado ♫



- Quem de nós dois vai dizer que é impossível o amor acontecer ♫



- Eu já conheço o teu sorriso ♫



- O teu sorriso é só disfarce que eu já nem preciso ♫



- Sinto dizer, que amo mesmo, tá ruim Pra disfarçar ♫



- Entre nós dois, não cabe mais nenhum segredo além do que já combinamos ♫



- No vão das coisas que agente disse, não cabe mais sermos somente amigos ♫



- e quando eu falo que eu já nem quero, a frase fica pelo avesso, meio na contramão ♫



- e quando eu finjo que esqueço, eu não esqueci nada ♫



- e cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais ♫



- e te perder de vista assim, é ruim demais ♫



- E é por isso que eu atravesso o teu futuro ♫



- e faço das lembranças um lugar seguro ♫



- não é que eu queira reviver nenhum passado ♫



- mas toda vez que eu procuro uma saída, acabo entrando sem querer na sua vida ♫



- Eu procurei qualquer desculpa pra não te encarar ♫



- já não to nem aí pra essa conversa ♫



- a história de nós dois não me interessa ♫



( Quem de nós dois – Ana Carolina )
x
- Passei a vida inteira procurando alguém como você ♫



- Nunca imaginei que um dia fosse me arrepender ♫



- Achei que nossa história nunca pudesse chegar ao fim ♫



- mas chegou, acabou, é hora de dizer Adeus ♫



- vacilou, terminou e o culpado não fui eu ♫



- Me entreguei de corpo inteiro, mesmo assim você quis outro alguém ♫



- O que aconteceu comigo, eu não desejo pra mais ninguém ♫



- Eu sei que um dia você vai chegar pedindo pra voltar ♫



- Sinto muito é tarde, fatalmente terá outro em seu lugar ♫



(fatalmente – Rodriguinho)
x
É tão bom estar aqui ♫



- É impossível que a magia seja a mesma eternamente ♫



- Quero te amar pra sempre, ser de novo até o nascente ♫



- Fazer planos pra nós dois ♫



- Quero morrer de ciúmes, me sentir apaixonado ♫



- Caprichando nas palavras, pra dizer eu te amo ♫



- Meu grande amor, e os momentos vão passando como as cinzas de um cigarro ♫



- E as lembranças ficam presas a moldura de um retrato ♫



- E o nosso sonho de paixão, de repente se transforma em água fria ♫



- reviver nosso passado, pra dizer eu te amo ♫



(O tempo passa – Desejo de menina)




"Pra mim, era como se você fosse uma espécie de demônio, reunindo forças do meu
próprio inferno pra me destruir. A fragrância que saia da sua pele... eu pensei que ia me
deixar desarranjado naquele primeiro dia. Naquela uma hora, eu pensei em milhões de
formas de te tirar da sala comigo, pra que ficássemos sozinhos. E eu lutei com esses
pensamentos, pensando na minha família, o que eu podia causar pra eles. Eu tive que
sair correndo, pra sair de perto de você antes de te dizes as palavras que faria você me
seguir..."
(Twilight)

"Se ir embora é a coisa certa a se fazer, então eu vou me machucar pra não machucar você, pra te manter a salvo". ( Twilight )

.

É fácil demais ser eu mesmo quando eu estou com você

.

Eu encarei seus olhos, sob a espessa franja de cílios, e senti saudades de dormir. Não foi pelo inconsciente, como tinha antes, para não fugir do tédio, mas porque eu queria sonhar. Talvez se eu pudesse ficar inconsciente, se eu pudesse sonhar, eu pudesse viver por algumas horas em um mundo que ela vivia, junto com ela. Ela sonhava comigo. Eu queria sonhar com ela.

Midnight sun(Sol da meia noite)
.
Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração- ele ficou com vc . eclipse pg. 76 :)

.
Não se preocupe,você é humana. Sua memória é como uma peneira. O tempo cura as feridas para as pessoas da sua espécie.
.
"Você faz um belo show",ele disse vagarosamente.
"Mas eu seria capaz de apostar que você está sofrendo mais do que deixa os outros
verem."

Twilight
.
" A morte é passiva, fácil. Avida é mais difício...
.
:"SOU MAIS FORTE DO QUE EU PENSAVA"
.
-Você não é exatamente o amor da minha vida,pois espero te amar muito além disso.
Você é o amor da minha existência.
(Edward Cullen) ♥
.
Voce é péssima atriz .. diria que esta carreira esta vetada pra voce .
crepusculo -

É a hora do Crepúsculo. é a hora do dia mais segura para nós. a hora mais fácil. mas também a mais triste de certa forma. o fim de outro dia, a volta da noite. a escuridão é tão previsível, não acha? ♥ Crepúsculo - pág. 172
.

Ed. - É muito fácil ser eu mesmo com você. ♥ Crepúsculo - pág. 193

.

Você é agora a coisa mais importante do mundo pra mim. a coisa mais importante de toda minha vida. ♥ Crepúsculo - pág. 201
.

Ed. - Se eu pudesse sonhar, seria com você. ++ ♥ Crepúsculo - pág. 216
.

Temos amanhã, e depois de amanhã, e o dia seguinte... ♥ Crepúsculo - pág. 225

.

O crepúsculo de novo. outro fim. mesmo que o dia seja perfeito, sempre tem um fim. ♥ Crepúsculo

.

Meu Coração não batia havia quase noventa anos,mais isso era diferente.Era como se meu coração não estivesse ali..Como se eu estivesse oco.Como se eu tivesse deixado com você tudo o que havia aqui dentro.

.

E eu deixei o cheiro dela queimar em minha garganta!!

.

Charlie, percebo que estou tratando disso da forma errada. Por tradição,
eu devia lhe pedir primeiro. Não é minha intenção desrespeitá-lo, mas uma
vez que Bella já disse sim e eu não quero diminuir sua decisão a esse respeito,
em vez de lhe pedir a mão dela, estou lhe pedindo sua bênção. Nós vamos nos
casar, Charlie, eu a amo mais do que qualquer coisa no mundo, mais do que
minha própria vida, e... por um milagre... ela me ama da mesma forma. Você
nos daria sua bênção?
"Não é apenas da sua companhia que eu necessito! Nunca se esqueça disso. Nunca se
esqueça de que eu sou muito mais perigosa pra você do que pra qualquer outra pessoa".

(Twilight)

.
Temo que quando minha pele empalidecer, e o meu toque se tornar frio temo naum poder beijar seus lábios e nem vezlumbrar seus olhos...torne possível!
Torne nosso amor INFINITO!!!!



♦ Eu concluí que, já que vou para o inferno, posso muito bem fazer o serviço completo. Edward
.
e se eu não for o super-herói ? e se eu for o vilão ? Crepúsculo - pág 75
.
mesmo que o dia seja perfeito, sempre tem um fim! ♥
.
acredita sinceramente que gosta mais de mim do que eu de você ? ♥ Crepúsculo - pág. 149
.
acho que é do crepúsculo, um pouco depois da parte da clareira (:
.
Era difícil lembrar do resto do mundo quando eu estava com ela.
( midnight sun )
.
Ah, outra coisa, estou miseravelmente apaixonado por você.
( midnight sun )
.
Porque todas as minhas prioridades tinham deslocado um degrau para baixo para dar espaço a esta menina na parte superior.
.
( midnight sun )
"O som do meu nome nos lábios dela fez algo estranho ao meu corpo. Se meu coração batesse, estaria acelerado."

|Midnight Sun| ♥
.
Minha vida era a meia-noite, sem mudanças, sem fim. Deveria, por necessidade, sempre ser a meia-noite para mim. Então como era possível que o sol estivesse nascendo agora, bem no meio da meia-noite?

|Midnight Sun| ♥
.
Edward: Pude ver isso em seus olhos, que você sinceramente acreditou que eu não a queria mais. A idéia mais absurda e mais ridícula... Como se houvesse algum modo de eu existir sem precisar de você!
.
Edward: Você realmente tem alguma idéia do quanto é importante pra mim? Algum conceito do quanto eu te amo?

Ele me segurou com mais força contra o peito, colocando a minha cabeça embaixo do queixo dele. Eu pressionei meus lábios no pescoço frio como neve dele.

.
Você está comparando uma pequena árvore a uma floresta inteira.
.
Você é impossível ― ele disse, e deu uma risada, uma risada dura, frustrada ― Como é que eu posso colocar isso de forma que você acredite em mim? Você não está dormindo, e você não está morta. Eu estou aqui, e eu te amo. Eu sempre amei você, e eu sempre estava pensando em você, vendo o seu rosto em minha mente, durante cada segundo em que estive longe. Quando eu te disse que não te queria, aquele foi o tipo mais negro de blasfêmia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário