domingo, 4 de março de 2012

Fotos de Infância

 tempos bons,
- antigas:x
- anos bem vividos :3
- crianciiinha,
- little:x
- child,
- childhood,
- good times,
- tudo foi perfeito /]
- era como um sonho bom :D~
- deixou saudades (l)
- eu pequena
- meu passado
- quando era criança
- minha infância
- dias atrás :}
- remexendo o báu :D
- nus véy *-*
- antigas também valem ué
- museu
- faz tempo ...
- 2OOO anos atrás
- quando era feliz de verdade
- crianças !
- quando pequena
- velhos tempos :$
- , ai que saudade
- mini miss :@
- bebê do papai *o*
- liiiiiinda ! :x
- algum tempo atrás ..
- sardadeeeeeees ! :x
- tempo véio ! UHEIUEHEUH (ll)
- páginas da vida ! :P
- mais antiginhas ! ..
- dasantiiga :T
- século XX *-*
- tempos da vóvó :D'
- boas lembraças ficaram,
- é pra sempre ?
- que não se acabe nunca, (8)
- quem sabe ainda sou uma garotinha (h)
- eu pequena
- museu :)
- algum tempo atrás ...
- das antigas :X
- século XX *-*
- tempos da vóvó :D'
- boas lembraças ficaram,
- é pra sempre ♥
- que não se acabe nunca, (8)
- são lembranças bons momentos (8)
- quem sabe ainda sou uma garotinha (h)
- a gente não se cansa de ser criança HAHA
- remexendo o baú :P
- lendo e relendo . .
- o histórico da vida ♥
- lá em pato branco . .
- minha vida , estilo sépia (H)
- just bether (L)
- Pena que não tem replay ♥
- era feliz e não sabia ..
- tanto tempo passo ♫'
- faz parte do meu passado
- fizeram eu ser, quem sou hj
- me condena
- tudo de nates \z  

Nenhum comentário:

Postar um comentário