domingo, 4 de março de 2012

Trechos de Músicas -Bonde da Stronda♪♫

Eu quero fãs , quero gente verdadeira
Que não fica o dia todo arrotando besteira ♪♫
#AProfecia


Boêmio sou eu , malandro também ,
Otário? é você! e mulher ? não vivo sem ♪♫

#AProfecia


Situação estranha é quando estou longe de você
Situação confortável é ouvir o meu bem querer ♪♫

#BeloPar


É difícil encontrar palavra que te descreva
Só sei que vou te amar onde quer que você esteja ♪♫

#BeloPar


Meu amor só você me deixa assim
Declarações por você não terá fim ♪♫

#BaloPar


É uma dessas garotas que mexem com a gente
Todas são iguais mais essa é diferente ♪♫

#GarotaDiferente


Pergunta pra ela que ela responde sem caô :
Prefere um nerd santinho?
Ou um mc com fama de comedor? ♪♫

#MansãoThugStronda


Nossa química é perfeita não precisa nem falar
A gente sabe conversa apenas no olhar ♪♫

#NossaQuimica


Um dia, uma semana, um mês ou um ano
O tempo vai passar e eu digo que te amo
Verdadeiro é o que eu estou sentido
Difícil esconder impossível estar mentindo ♪♫

#NossaQuimica


Escuta, mané, quem sou eu é que te diz
Playsson raiz, pla-playsson raiz ♪♫

#PlayssonRaiz


Começa com a letra 'x' e termina com o 't'
Abreviatura aprende é o 'xxt' ♪♫

#XXT

Nenhum comentário:

Postar um comentário