sábado, 3 de março de 2012

Depoimentos para Ficantes e Paquerinhas

aah eu já nem sei oqe posso te falar !.

as vezes eu qero fala contigo serio ,mas eu nunca consigo porque tu sempre faz piadinha ou taá sempre de brincadeira !.Olha eu sei que esse é teu jeito , pooh mas eu nunca consigo saber quando tu ta de brincadeira e quando tu ta falando sério !
Mas mesmo assim eu ti perdoou, eu naum consigo ficar de mau ctg !.
Mas sabe eu sei lá acho qui naum vai da certo nós .
mais oq depender de mim sim !



ah & eu te amoo !
Estou sendo siincero hein.:

Bah meoo to tri apaxonado por tii.!
soh qii to tri kabrero dii seilá começar um namoro.
Tenho medo de acabar te magoando seilá essas coisas acontecem e eu gosto tanto de você que tenho medo de sem querer te magoar .



Mas eu Tii amoo e muito.!




Bom eu naum sei muito oque falar de ti .
Mas eu quero que tu saiba que sem você, eu não
sô nada e tu naum imagina o quanto eu gosto
de ti !

Tu é akela pessoa que eu penso 24 horas .♥

Tu é akela pessoa que eu nunca me eskeço.♥

Tu é akela pessoa que eu fiikô feliz só de ver .♥

Tu é akela pessoa que eu to sempre pensando .♥

Tu é akela pessoa que eu sonho todas as noites .♥

Tu é akela pessoa que eu me intimido qnd eu vejo .♥

Tu é akela pessoa que eu sô loucamente apaxonada.♥


Bah eu não sei nem definir oque eu sinto por ti . #)


EU TE AMO MUITO MESMO !





 Tee amo, xD

tipo, tu pensa que eu nem te amo, né ...
mais eu te amo siim,
e naum eh que eu naum te queira, eh que eu
naum tenho coragem de ficar contigo purkee
depois desse baita tempo que passou eu as vezes penso
que tu naum me ama mais, slá, umas coisas assim
que eu neem tenho coragem de te dizer..
eu queria tanto poder te abraçar, te beijar, sentir teu
caloor ..
eu não serei o mesmo sem o teu amor ! .(♪'
uhauhshuasuahuahsausahsuas
tee amoo.! xD
eu nem acredito qe eu disse issso.! e4






Sabe eu nem sei oq posso te diizer !.
eu te amoo pra vaaler ! mesmo que tu axe que naum,
olha eu antes nem dava bola pra tii, mais agora ja eh diferentii, tu sabe neh.! ;D
tu fala que eu naum tenho noçaao do quanto tu me ama,
olha naum tenho mesmo, purkee tu é guerreira hein, desde
sei lah quando tu ven querendo ficar comigo, muitas vezes eu nem
ligava pra tii mais como eu te falei; agora é diferentii!
e calma com o tempo eu vou saber qual decisão tomar ...
tee amo guria.! ՏՁ





  Como eu queria que você soubesse tudo oque eu penso .. Mas sabe daqii a um tempo tu vai te esquecer de mim , e eu aiinda vou estar gostando de ti , talvez não seja como agora , mas isso ja faz um bom tempo que eu gosto de você e que eu venho tentando fazer você me notar . e sabe eu não consigo acreditar em ti , seila , de uma hora pra outra tu mudou de idéia , e passou a parar de me esnobar e falar que gosta de mim, bah meu eu nunca imaginei qe esse dia aconteceria !

Só de falar com você meu corpo treme eu fico nervosa , começo a errar as palavras , fico anciosa pra te ver entrar no msn e as sequer me da oi . Eu não quero te apressar em nada e nem quero forçar um sentimento da tua parte .. Do jeito que tá já tá de bom tamanho & eu sou muito feliz por você ter me dado essa chance. EU TE AMO MUITO .<3





Olha eu já sei parece até que eu to te enrrolando mas nn é isso que acontece é qe eu to indecisa e você sabe a minha situação . mas eu gosto muito de você , eu adoro o jeito que você me trata , adooro tudo que você me fala , tudo que você faz por mim tem um grande valor ; pode ter certeza que sempre que precisar estarei contigo . mtt obrigado por me entender viiu ! ;x te aamoo além de tudo .





 você apareceu em minha vida quando mais nada fazia sentido , me abriu oos olhos &' fico do meu lado durante todo o tempo . nossa Deus colocou um anjinho no meu caminho e eu quero que esse anjinho (você) permaneça pra sempre em meu caminho . porque pode até ser uma amizade colorida mas nunca se sabe o dia de amanhã .. & do jeito que eu to me apaixonando pode mudar mtt coisa .. te amoo demais *-*



Passar esse tempo contigo é tão maravilhoso , tudo fica mais colorido , eu volto a sorrir eu fico em paz quando estou do seu lado .

- eu queria tanto poder te ter sempre comigo , queria que você entendesse que sem você eu não sou nada , entendo que você não queira compromisso agora . ook ' mas se caso um dia você se decidir estarei sempre aquii te esperando ..

eu sei que do jeito que ta indo tá muiito bom e se melhorar pode estragar , mas não custa nada tentar ..

єσσ тє αмσσ мєєυ αмσσя !



eu gosto muito de você , as vezes parece até que não mas na real é que eu te amo . você me conquistou de uma forma surpreendente , já não consigo me ver sem você ao meu lado . mas além de eu estar super apaixonado eu não me sinto seguro ainda pra começar um relacionamento no momento . sim eu sei que você não vai me esperar pro resto da vida até que eu me decida , mas só te peço um pouco mais de tempo até que eu tenha certeza do que eu quero . mas pode ter certeza que o que eu quero é você na minha vida pra sempre ..

Um comentário:

  1. nossa mazzinha isso eh a minha kra viss
    parabéns!!!
    AMEI!!!

    ResponderExcluir