domingo, 4 de março de 2012

Trechos de Músicas - Luan Santana ♫

- te dei o sol, te dei o mar pra ganhar seu coração, você é raio de saudade, meteoro da paixão.

- explosão de sentimentos que eu não pude acreditar, aaaah.. como é bom poder te amar.

- depois que eu te conheci fui mais feliz, você é exatamente o que eu sempre quis.

- ela se encaixa perfeitamente em mim, o nosso quebra-cabeça teve fim.

- se for sonho, não me acorde, eu preciso flutuar, pois só quem sonha, consegue alcançar.

- tão veloz quanto a luz, pelo universo eu viajei.

- vem me guia, me conduz, que pra sempre te amarei... *-*



- vi seu sorriso em meu sonho, segui seu rastro na areia do deserto.

- eu escutei sua voz ao vento, senti seu cheiro cada vez de mim mais perto.

- e meio louco, meio obcecado, pra te econtrar em algum lugar do mundo.

- ...e mesmo sem nunca ter te tocado, me pertencia, bem lá no fundo *-*



- sinais, me mostraram o caminho até você!

- vaga-lumes guiam-me sem perceber, e no fim da estrada uma luz parece ser você.

- sinais me ajudaram a perceber, o meu caminho é você!

- ...e ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim.

- sinais vindos de um lugar tão longe, às vezes se encondem.

- no farol, em uma ilha, numa noite tão vazia eu beijei você, até o amanhecer (8)




- deixou digitais em mim, agora vem pedindo que esqueça.

- deixou digitais em mim, procure alguém melhor que mereça.

- por que você me deixa tão solto? vou perdendo a cabeça se estou longe de ti.

- eu fico desenhando o passado, tudo esta atrasado sem você por aqui.

- me beija sem medo de dizer, estou a dois passos posso tocar em ti.

- e cara a cara entender meu mundo girando só entorno de ti.

- se hoje eu te liguei foi somente pra dizer que uma parte de mim quer que eu te esqueça!



- vou voar, quem quer amar? sonhar alto, voar sem parar.

- eu não vou ficar parado vendo você se afastar...

- a melhor é você, meu destino é você... fui feito pra você!

- eu sonhei subir bem alto e um dia te alcançar, minha estrela preferida, seu brilho está no ar.

- magnífica presença que engrandece o meu ser, o seu corpo tem a essência que explica o prazer.

- um cometa acertou em cheio o meu coração, e estremeceu meu mundo, toda constelação!

- alimenta a alma ao tentar buscar você, tua voz me acalma, me ensina a ter você... *-*



- não sei se foi real, mas vi você chegar, por entre as flores brancas, em um lindo lugar.

- magia de outro planeta, sem igual, amor descontrolado, fora do normal.

- sobrenatural, sobrenatural!

- é como se dois mundos se encontrassem, num elo de paixão.

- se a luz de uma simples fantasia, entrou no meu coração. *-*

- e mesmo sem te conhecer, o meu olhar já encontrava o seu.

- e mesmo sem saber o que eu sentia, eu já sabia.

- sabia que uma hora a gente iria se encontrar, e dois mundos diferentes, fossem pra sempre se juntar.

- abre a janela do seu coração, venha ver o lindo dia que eu fiz pra nós dois!

- deixe, que eu te leve por um universo, onde não exista bem ou mal.

- ...onde mais nada seja normal, amor sobrenatural s2



- e eu que achava que, a vida fosse só uma viagem, que o mundo tinha me esquecido...

- e eu que achava que, o amor não existia pra todo mundo, que era coisa de cinema...

- aí você apareceu, com um olhar, me convenceu *-*

- anjo de asas coloridas, amor além da vida. ♥

- eu não resisti a tanto amor, o meu coração se entregou...

- ...e venha o que vier, eu vou estar pra sempre com você!



- joguei, como manda o coração...

- li as regras aprendi os truques loucos da paixão.

- tentei, fiz de tudo pra te conquistar de um jeito que você não me esquecesse mais.

- mostrei o jogo, dei as cartas, fiz de tudo e mais um pouco do que fui capaz.

- mas o jogo do amor é mais difícil que pensei.

- você é TUDO o que eu sempre sonhei, olha para mim.

- linda, deusa, fada, nuvem de amor, pura magia.

- quero você meu sol minha luz a minha alegria.

- com você sinto de volta a minha paz , NINGUÉM me faz tão feliz como você me faz. ♥



- parece que o mundo parou de girar quando você me olhou e me fez sonhar

- nesse momento parece que o mar e as estrelas do céu puderam me ver te amar

- me entreguei e senti a magia do amor sobre mim

- agora não tem quem arranque você de dentro do meu coração

- você é minha fantasia, meu sonho lindo, minha ilusão

- meu destino é pra sempre amar você



- tô de cara com você, me apaixonei e você não quer mais me ver

- não sei se tudo foi verdade ou foi só enganação

- me diz o que é que eu faço se ela lê pensamento

- me diz o que é que eu faço, desse jeito eu não aguento

- vê coisa onde não foi, vê coisa onde não tem

- sem você não sou ninguém.

- me diz o que é que eu faço se ela me investiga

- me diz o que é que faço se ela só faz intriga

- só vive indiferente e ainda sai dizendo que eu não sou Homem Decente.



- não fale de nós dois como se tudo ainda fosse igual

- você não tem moral pra me dizer que sabe o que é amar

- eu te juro, nunca mais vou me entregar

- você não sabe o que é gostar de alguém

- o que eu sofri espero que não sofra igual

- fiquei mal, mas passou

- não fique ai pensando que eu giro em torno do seu mundo

- não vamos mais se enganar

- tem marcas nessa vida que o tempo não vai apagar

- olhando em meu olhar você vai perceber que não há mais tempo pra nós dois

- eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa

- eu desisto de você, acabou!



- tão de repente me disse adeus

- levou contigo a nossa história, nossos desejos todos sonhos meus

- me deixou aqui sem nenhuma esperança

- somente a lembrança ficou desse amor

- coração tá chorando agora, feito criança

- brinquedo quebrado não tem mais valor

- amanhã vai lembrar do que foi nós dois, descobrir que me ama e depois vai saber que fui seu melhor caminho

- amanhã solidão vai estar no seu peito



- hoje eu quero te tocar, sentir seu coração

- me dá um beijo, nesse amor somos apenas um

- meu amor me abrace amor, somos apenas um!

- eu sinto o cheiro do perfume solto pelo ar e aumenta o desejo de me apaixonar

- vem me beijar meu bem, nosso desejo é ser apenas um

- você vai ser pra sempre meu destino, minha luz

- o mundo será sempre como se estivesse a voar no céu azul

- quando você sentir os lábios meus verá que o seu caminho é de encontro ao meu



- se o que você queria era me ver chorar, então pode sorrir

- pode zombar desse tolo, desse bobo que você não soube amar

- cheguei no meu limite agora foi demais

- com quem mais te amou você não mais apronta

- não bata na porta, pra mim não tem volta

- se você foi incapaz, agora tanto faz

- minha boca você não beija mais

- às vezes depois de um grande amor a gente acaba se perdendo

- agora chega, nunca mais você me tira do sério



- quando olho as estrelas do céu lembro teus olhos de cristal e tua boca de mel

- não consigo acreditar como tudo se perdeu

- se ta ruim pra você, com certeza ta pra mim

- é que meu peito machucado só cura com você do meu lado

- não se entregue mais a uma triste ilusão

- quero seu amor, provar dos teus carinhos

- não me deixe mais chorando aqui sozinho, amor.



- não dá pra entender o meu coração

- mudou de amizade pra louca paixão

- não quero te assustar ou me iludir

- não dá pra enganar ou querer fugir

- esse sentimento vai crescendo em mim

- tenho que encarar essa decisão, de me confessar e abrir meu coração

- é pra você que eu mando flores todas as manhãs

- é você que faz meu coração bater a mais de mil

- já não sei o que mais eu faço pra te conquistar
- aqui é o seu lugar, nesse coração que só quer te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário