domingo, 4 de março de 2012

Frases pro Luan Santana

Não há distância pro amor, E se a saudade apertar Procure no céu A estrela que mais brilhar... Ela será o meu olhar (@luansantana)




Não ligue para o que eles vão falar,Ninguém está aqui no meu lugar Nem sente o que eu sinto por você Ninguém entende nada, eles nunca vão saber. (@luansantana)





Queria saber voar, pra lá do alto poder ver você, te ver sorrir, te ver sonhar, coisas lindas quero te dizer... Se um anjo encontrar, eu vou pedir pra ele te protejer... Óh estrela, que me faz enxergar,que a vida é linda de viver ! (@luansantana)



Ainda que todas as luzes se apaguem, eu sempre verei o brilho se você estiver aqui. (@luansantana)


Voce é a força que me faz andar; é a esperança que me faz confiar; a vida pra minha alma; Você é meu propósito; Você é TUDO! (@luansantana)



Simplesmente Luan Santana Deus te criou para vencer! (@luansantana)



~* Foi α nαturezα que mαndou Você pintαr; nα horα certα ! (@luansantana)



Sigo seus passos você é o meu espelho. (@luansantana)



Esse seu jeito de menino me encanta <3 (@luansantana)



Entre os soluços do meu choro, eu tento te explicar, nos teus braços é o meu lugar. (@luansantana)


Você é tudo na minha vida, o grande amor, estrela minha.

(@luansantana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário