domingo, 4 de março de 2012

Frases do Bob Marley

Unidos venceremos. Divididos, cairemos.

• O sonho de um careta é a realidade de um maluco.

• Dinheiro não compra vida.

• Supere os demônios com uma coisa chamada amor.

• O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece.

• A música tem uma coisa boa: quando bate você não sente dor.

• Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.

• Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão.

• Não quero lutar não cara, não com canhões. Devo brigar por meus direitos. Meus direitos devem vir para mim. Você defende seu direito, sua razão.
• A vida é para quem topa qualquer parada, e não para quem pára em qualquer topada.

• Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.

• Muitas pessoas pensam que a vida é um sonho, assim elas só pioram as coisas. Muito tem sido dito e pouco realizado. Eles ainda estão matando. Matando nossos profetas, e se divertindo. Se divertindo muito.

• Um povo sem conhecimento, saliência de seu passado histórico, origem e cultura, é como uma árvore sem raízes.

• As letras das músicas podem ensinar algo às crianças. Não é apenas diversão. Você não vai conseguir divertir uma pessoa que está com medo ou com fome.

• A justiça cobrirá a terra como a água cobre o mar. Eu não quero o sucesso, o sucesso não me diz nada. Muitas pessoas têm sucesso mas vivem como mortos.

• Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas.



• Quando os negros se unirem, os brancos e os chineses também o farão. Mas é preciso que os negros façam isso primeiro.

• Já estive aqui antes e voltarei outra vez, mas não terminarei esta viagem.

• Se você ouve reggae e não se mexe, então você está morto.

• Acredito na liberdade para todos; não apenas para os negros.

• Todo homem tem direito de decidir seu próprio destino.

• Não sou nenhum anjo. Sou filho da vida.

• Um povo sem conhecimento, saliência de seu passado histórico, origem e cultura, é como uma árvore sem raízes.

• Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar.

• Meu lar é sempre onde estou. Meu lar está na minha mente. Meu lar são meus pensamentos.

• Meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai… meu lar está na minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário