domingo, 4 de março de 2012

Frases de Filmes

Meninas boas vão para o céu, meninas más vão para qualquer lugar! (Meninas Malvadas)


As vezes as pessoas merecem mais que a verdade, merecem ter sua fé recompensada. (Batman – O Cavaleiro das Trevas)


Tenho que continuar respirando porque amanhã o sol nascerá. Quem sabe o que a maré poderá trazer? (Náufrago)


A noite é mais sombria um pouco antes do amanhecer. (Batman – O Cavaleiro das Trevas)


Se preocupar é como estar numa cadeira de balanço, te dá o que fazer mas não leva a lugar nenhum. (O Dono da Festa)


Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão. (Batman – O Cavaleiro das Trevas)

Política é saber a hora de puxar o gatilho. (O Poderoso Chefão 3)


Para vencer uma guerra, corte a cabeça do líder e o resto cairá. (Senhores da Guerra)


O que fazemos em vida, ecoa na eternidade. (O Gladiador)


A diferença do amor e o ódio é que por ódio você mata… por amor você morre! (Saída de Mestre)


O grande lance do futuro é que ele muda cada vez que você olha para ele; justamente porque você olhou para ele… e isso, muda todo o resto. (O Vidente)


Se você luta com o mesmo adversário a muito tempo, você aprende suas táticas. (Leões e Cordeiros)


As vezes para fazer as coisas certas, devemos desistir dos nossos sonhos. (Homem-Aranha 2)


Lutar não é bom, mas se você tiver que lutar, vença. (Karate Kid)


Nunca odeie seus inimigos, isso afeta seu julgamento. (O Poderoso Chefão)


Sempre dói mais ter algo e perdê-lo do que não ter aquilo desde o começo. (O Caçador de Pipas)


Às vezes tenho ódio de viver, mas tenho medo de morrer. (Bang Bang! Você Morreu)


50% de alguma coisa é melhor do que 100% de nada. (Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio)


Não são nossos talentos que mostram aquilo que realmente somos, mas sim as nossas escolhas. (Harry Potter e a Câmara dos Segredos)


Até uma boa decisão, se for tomada por motivos errados, pode ser uma má decisão. (Piratas do Caribe)


Sempre temi que meus pecados voltassem para me assombrar, mas o preço é maior do que posso suportar. (O Patriota)


A ultima coisa que envelhece é o coração. (Rocky Balboa)


O homem é tão atroz quanto criativo. (Uma Mente Brilhante)


A juventude envelhece, a maturidade é superada, a ignorância pode ser educada, a embriagues passa, porém a estupidez é eterna. (Clube do Imperador)


Dizem que um dos dois sempre ama mais, meu Deus, quem dera não fosse eu. (Antes Que Termine o Dia)


Regresse a Terra agora se sua mente estiver perturbada e seu coração, incerto. Pois é retornando ao início que podemos ver o caminho… Então, quando chegar a um beco sem saída volte ao início para encontrar o caminho. (Caos)


Sou uma cortesã, sou paga para fazer os homens acreditarem naquilo em que querem acreditar. (Moulin Rouge)

Frases da aga Crepúsculo

“Parece que eu nunca tenho tempo assim suficiente .Eu preciso estar com você. Só você.”

“Ninguém jamais amou alguém tanto quanto eu amo você.”
“E pela primeira vez em um século, eu senti esperança.” Jasper para Alice em Eclipse
“Não importa quanto os dias sejam perfeitos, eles sempre têm que acabar.” Crepúsculo
“Mas não se preocupe. Sou essencialmente uma criatura egoísta. Quero demais sua companhia para fazer o que deveria.” Crepúsculo
“Você. É isso que eu vou guardar.” Eclipse
“A mente domina a matéria.” Crepúsculo
“Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim.” Crepúsculo
“E se eu não for o super-herói? E se eu for o vilão?” Crepúsculo
“Meu coração não batia há quase noventa anos, mas isso era diferente. Era como se meu coração não estivesse ali… Como se eu estivesse oco. Como se eu tivesse deixado com você tudo o que havia aqui dentro.” Lua Nova
“Eu menti, e lamento muito… Lamento porque magoei você, lamento por ter sido um esforço inútil. Lamento não tê-la protegido do que sou. Menti para salvá-la, e não deu certo. Perdoe-me.”
“Você estava certa, eu definitivamente estou lutando contra o destino tentando manter você viva.” Edward.
“Estou quebrando todas as regras agora, de qualquer forma, já que estou indo para o inferno é melhor fazer isso direito.” Edward
“Eu concluí que, já que vou para o inferno, posso muito bem fazer o serviço completo.”
“E se eu não for o super-herói? E se eu for o vilão?”
“Porque ao pensar nele, na voz dele, em seus olhos hipnóticos, na força magnética de sua personalidade, o que eu mais queria era estar com ele agora.”
“Era ridiculamente fácil conviver com esta decisão. Perigosamente fácil.”
“De três coisas eu estava convicta. Primeira, Edward era um vampiro. Segunda, havia uma parte nele e eu não sabia que poder esta parte teria que tinha sede do meu sangue. E terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixona por ele.”
“Acredita sinceramente que gosta mais de mim do que eu de você?”
“Nunca pensei muito em como iria morrer, mas morrer no lugar de alguém que eu amo, me parece ser uma boa maneira de partir.” Bella Swan
“Mas você, o seu cheiro é como uma droga para mim, Você é como uma heroína, feita especialmente para mim.” Edward Cullen
“Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim.”
“Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você.”
“Somente um vampiro poderá te amar eternamente.”
“Você é minha vida agora.”
“O leão se apaixonou pelo cordeiro.”
“É como se você tivesse levado metade de mim com você.”
“É fácil de mais ser eu mesmo quando eu estou com você.”
“O mundo não possui nenhum interesse para mim sem você.”
“Bella, eu não posso existir em um mundo onde você não exista.”
“Você realmente tem alguma ideia do quanto é importante para mim? Algum conceito do quanto eu te amo?”
“Fiquei cansado de tentar ficar longe de você.”
“Eu podia ver nos seus olhos, que você honestamente acreditou que eu não te queria mais. O conceito mais absurdo, mais ridículo como se houvesse alguma forma de eu existir sem precisar de você! ”
“Você quer que eu cante para você? Eu cantarei a noite toda se isso manter os pesadelos afastados.”
“Devo explicar como é tentadora para mim?”
“Eu prometo te amar pra sempre todos os dias do pra sempre. Você quer se casar comigo?”
“A vida é uma droga, e depois você morre. É, tivesse eu essa sorte…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário