domingo, 4 de março de 2012

Fotos com Amigas(os)

- mais qe amigas, IRMÃS ?
- melhor amiga, não é apenas uma amiga, é uma conselheira, ajudante, irmã, aquela que apoia, aquela que briga, aquela quenão deixa você shorar, aquela que te ajuda, SIMPLISMENTE aquela que você não consegue mais viver sem, eu te amo melhor amiga ?
- (anos que se conhesem), os MELHORES anos da minha vida <3
- e é com você que eu aprendi, que o amor não tem limites, eu te amo melhor x3
- eu te amo pra sempre? sempre, é pouco comparado com o tempo que eu vou te amar ! ;@ ?- éis muuuuito importante, pra mim. meu amor, minha MELHOR AMIGA. ?
- não se dis melhor amiga para qualquer uma, e por isso nãoéis qualquer uma. eu te amo melhor amiga ;@ ?
- meeus tesouroos ! :D
- αquelαα(s) iidiiotαα(s) ;~
- αs miinhααs vαcααs prediiletααs ! :~
- miinhαα viidαα ! (L.
- miinhαα cαiixiinhαα dii segreedos ! ;x-
seem vsees nααõ viivoo ! (y.
- o mundoo nααõ teem grααçα seem vses ! ;D
- pieces of me (H'
- fechamento certo (Y'
- . essenciais (lll)
- povão o/
- Miinha farofaaaa XD
- juntos&misturados
- são ELES ta ligado ?
- nada vaii tirar eles de mim ;D
- nem aprontamos (6'
- Meus&minhasafadonas :D
- Elees me fazem rir,Poor iso merecem esta aquii ;D
- Meus parceiros rapá ;D
- Eles&elas- photos com os melhores '
- Miinhas viidas ;D
- melhores dos melhores ;D
- confiidentes x
- Sem eles ñ sou nada lesk ;D
- Os melhores ;D
- irmandade ;)
- não sou nada sem eles
- forever and always
- por você, faria isso mil vezes
- felicidade só é real quando compartilhada
- nenhuma maldade destrói
- meu amigos, minha felicidade <3
- Festa com ELES&ELAS (L
- Só farra, 8)
- Aniversário com a galera 8)'
- Farreando geral õ/
- beαch
- com os pés nα αreiα, em αlto mααr...' ♪
- e você me trás um mαr de beem!
- para ser feliz não há hora nem lugar \o)
- no plágio de uma bela melodia ♪
- tá escrito assim, eu nasci pra tu, e tu pra mim,
- fériαs? as melhores
- quero que você me aqueça nesse inverno, e que tudo mais vá pro inferno
- vem ficar do meu lαdo, vem. Vem ficαr bem juntinho vem. ♪
- vem ficar no quentinho, vem. vem ficar comiigo. ♪
- e nessas férias eu vou curtir, vou zoar, me divertir'
- tudo aquilo que vô contar pros meus fillhos ;D
- Eu quero BIIS de tudo isso \o/
- bons momentos , marcαdos com fotos (66~'
- Passeios , rolles , gomas & Festiinhas,
- sacode, balança, isso tudo é festa ♪
- isso um dia vai deixar saudades :x
- sexo drogas e rock'n rool:B
- a vida não pode esperar,
- melhoores férias (y)
- friio, chuva, coisa e tal ...
- relax :)
- momentos inesquecíveis em lugares mais inesquecíveis ainda.
- minhas férias, incríveis !
- footos, conversas, viagens, risadas, músicas, micos -FÉRIAS.
- lugar maravilhoso com pessoas maravilhosas :D
- com voces os meus diias sãão maiis felizes (llll)
- porque é com você que eu tenho as melhores conversas
- porque é só você que me entende
- mais que amigas, IRMÃS!
- a pessoa que faz a minha vida mais alegre
- porque nois apronta pra caramba :@
- irmãs por opção (:
- (ano que se conhecem) nã é pra qualqer um hein?!
- momentos magicos \o
- melhoores palhaçadas *-*
- com vocês eu to tranquila
- mais qe especias , ESSENCIAIS!
- second family ;]
- IMPORTANTAS.
- os meelhores momentos foi com ela ♥
- tee amo, sua chata ! *-*
- beest das beests (ll
- juntos, não há nada que não possamos fazer x3'
- algo bom,
- sempre vou lembrar de vocês (LL)'
- brigas, alegrias; com vocês tudo é festa!
- porque são as MELHORES' ♥
- queridos amigos!
- do lado esquerdo do peito
- pefeita simetria.
- o essencial é invisível aos olhos
- tudo que vai deixam as fotos
- não deixe de brilhar.
- Escolhidos a dedo.
- convivência gera dependência
- sem vocês não dá pra ser:$ ♥
- O para sempre NÃO existe! :X
- irmandade :$
- o nome disso? AMIZADE (ll)
- e nessa noite tudo soa tão bem,
- how good it can be,this lazy summer
- aquilo que é superior a tudo mais!
- em mim? sempre.
- apoio, base, amigos, AMIZADE. (♥)
- melhores em tudo.
- as vezes é muito raro.
- Não há tempo pra viver em vão.
- Cada minuto é muito tempo sem vocês
- Não me deixe só.
- os segundos vão passando lentamente
- amor inabalável.
- Meus amigos, minha vida! (lll
- A internet do meu computador!
- Pertubados!!
- voces fazem parte da minha história, e essa foto é ora mostra humildimente como eu AMO voces!'
- aonde quer que eu vá, sem voces não tem graça'
- as nossas palhaçadas são e SEMPRE são as melhores '

▪ entαõ sαibα tαmbém que αs nossαs brincαdeirαs
▪ αs zuαções, αs conquistαs
▪ αs mαluquices, αs brigαs, αs risαdαs, & tudo oq chorαmoos juntos ( αs )
▪ jαmαis serαõ esquecidαs
▪ e mesmo que α distαnciα e o tempo tentem nos sepαrαr
▪ vou levαr você (s) onde eu for
▪ nem que sejα num gesto, sorriso, ou num simples olhαr ;)
▪ Amo você (s)
▪ ' Prα sempre ,♥
▪ juntos pra sempre , não importa o tempo & a distancia ! os amo ♥
▪ unicoos,naaum desejaria amiigos meelhores (L
▪ poorq nós bootamos terror nesse coléégio ;D
▪ Pai, demeenuii nossas auLas e auMentaa noUssas bagunçAs
▪ a razão deu ir ao colegio .
▪ sem vocês a vida perde a graça ! ♦
▪ indiscritiivel & inexpliicavel , é o meu amor por você !
▪ amigos na escola ♥ irmãos na vida !
▪ a união traz a força (h'
▪ Meus bagunceeirus&bagunceeiras!
▪ porque a nossa amizade já virou irmandade ! :D
▪ porquê vocês me aturam o ano todo ! (h'
▪ é com vocês que passo a maior parte do meu dia :7
▪ vocês seram aqueles que recordarei eternamente ! ;*
▪ nem o tempo vai conseguir nos separar , amo vocês :&
▪ separados nós podemos qualquer coisa & juntos , perfiro não cometar ! : #
▪ a união traz a força (h'
▪ true fiend's , (y ( amigos verdadeiros , deer -q )
▪ sem vocês a vida perde a graça ! ♥
▪ indiscritiivel & inexpliicavel , é o meu amor por vocês !
▪ porque a nossa amizade já virou irmandade ! :
▪ amigos na escola ♥ irmãos na vida !
▪ simplesmente porque vocês já fazem parte da minha historia (h'
▪ um anjo do céu te trouxe pra miim, é a mais boniita ! :D
▪ minha tchutchucona , nunca me abandone oks ? ♥'
▪ αs nossαs pαlhαçαdαs são SEMPRE αs melhores !
▪ não ha tempo que volte , vamos viver tudo que ha pra viver :D
▪ αquela qe fαz α diferençαα (y)'
▪ sem você . nada faz sentiido :S
▪ só elα me αturα nαs brincαdeiirαs :D
▪ miinha caixinha de segredos :x
▪ M.I.N.H.A.M.E.L.H.O.R !
▪ São assim, meu inicio, meio, e fim!
▪ amizade p. levar por toda vida
▪ o resultado de uma verdadeira amizade ♥
▪ meu porto seguro , eu sei que posso contar contigo .. ♥
▪ Companheira para todas as horas!
▪ poorq nois apronta pra caramba :@
▪ Irmãs, amigas & companheiras!
▪ eu não troco vocês por absolutamente nada! :)
▪ um alguém que voce conheceu, um amigo pra chamar de seu ♪
▪ Porque sem você eu não sou ninguem (ý
▪ Xoppis com vocês ? Eh simplismente MARA !
▪ com elas até as pequenas coisas se tornam especiais;
▪ de uma coisa tenho certeza vocês não estão na minha vida por acaso ")
▪ miinha gostosa (6) , minha santinha , minha amiga , minha irma ♥
▪ É com você que eu divido os meus segredos!
▪ confidentes ;x
▪ eu poderia te odiar , mas eu não consigo :6'
▪ AH , nossas loucuras inesqueciveis ♠
▪ minha tchutchucona , nunca me abandone oks ? ♥'
▪ sen você , não teria graça 8)'
▪ migz , EU TE AMO 4EVER ³ .. não se acostuma tá ?'
▪ você pra min é eterna .. minha MELHOR ³ pra sempre :*
▪ por você , viajaria a prazo pro inferno . BFF ' <3
▪ MELHOR AMIGA .. a mais perfeita :D'
▪ meu porto seguro , eu sei que posso contar contigo .. ♥
▪ Não é preciso muito tempo pαrα construir umα grαnde αmizαde ~
▪ Depois que te conheci tudo mudou ~
▪ Iguαl α você não há ~
▪ Amizαde cαda vez mαis forte ~
▪ Minhα únicα certezα, é que você não entrou em minhα vidα por αcαso ~
▪ Brigαs e discussões não são nαdα em compαrαção à nossα αmizαde ~
▪ Nuncα fiquei tão contente em ter umα αmigα iguαl α Ti ~
▪ Somos tão diferentes, mαs αo mesmo tempo tão iguαl ~
▪ Ter você como αmigα é o que há de melhor ~
▪ Me sinto vαziα sem você por perto ~
▪ G O S T O S A A S . S (6)
▪ AH , nossas loucuras inesqueciveis :O
▪ sem ellas eu perco meu chão.
▪ nós juntas .? merda na certa (66
▪ MELHOR AMIGA .. a mais perfeita :D'
▪ insubstituiveis & úunicaas!
▪ Inesquecíveis, inexplicáveis & incomparáveis \\
▪ sem vocês não tem graça ;@
▪ nada separa . ninguem substitui (:
▪ FRIENDS ")
▪ Minha admiração por você.... Dispensa filosofia de okut!!!!!
▪ Somos mais que amigas, somos irmãs -]'
▪ O destino nos tornou amigas, e o tempo nos tornou irmãs
▪ Nós não vamos esperar pra semor felizes so no fim da historia...
▪ "Guardar ressentimentos é como tomar veneno e esperar que outra pessoa morra"
▪ 'O maior prazer de uma pessoa inteligente é bancar o idiota, diante de um idiota...
▪ ...Na minha vida tudo acontece,Mas quanto mais a gente rala,Mais a gente cresce...
▪ Se caiu levante –se e lute. Nunca esquecendo que: muitos já caíram tentando derrubar você....
▪ Só Há uma Coisa Melhor Que Fazer Novos Amigos,É Conservar os Velhos..
▪ "Os fracos se vingam, os fortes perdoam e os inteligentes ignoram!"
▪ Aquela dupla que nunca se separa...
▪ Amo vocês do tamanho do mundo...
▪ Interprete como quiser, mas não julge como intender...
▪ Nossa amizade é que nem bunda, nada nos separa
▪ Atitude de mulher jeito de menina
▪ Carne e unha... eu e ela inseparaveis...
▪ A amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida...
▪ Mas ninguem vai levar de mim a chance de eu ser feliz.,
▪ Nossa amizade pode ter virgulas mas nunca um ponto final....
▪ Aquele trio inseparavel...
▪ Com você (s) descobri o verdαdeiro sentido de umα αmizαde sincerα
▪ descobri que αmαr pode ser muito mαis do que αpenαs simples pαlαvrαs '
▪ pois eu sei que os diαs que pαsso com você (s) sαõ os melhores dαs nossαs vidαs
▪ amigas (y) além de tudo , amigas ♥
▪ Problemas mentais serios amizade seria seja idiota a idiotice é vital para a felicidade.
▪ os outros me fazem bem, você me faz felizz ♥ ~
▪ sem pαlαvrαs prα vcê :P' te αmo prα sempre MELHOR AMIGA! 8D
▪ É a verdade , a razão , os sonhos , ou simplesmente , sua melhor realidade. ♥
▪ serα que αlgum diα vαmos conseguir nos sepαrαr?
▪ mais que especiial , você é essencial s²
▪ ela éh metadi di miim...
▪ amizadi sincera = a noxa ainda tów pra ver
▪ the best friends forever
▪ mighas até...até...até...
▪ ela mi completa...
▪ as melhores farras são com eles -- 7 amigos
▪ com vocês descobri o verdadeiro sentido de uma amizade sincera. ♥
▪ a melhor festa.
▪ parabéns amiga, vs tava uma diva *-*'
▪ jamais será esquecido.
▪ melhor dia.
▪ minha diva ♥'
▪ em minha memória.
▪ foi completo com vs por perto.
▪ igual a vs não há.
▪ sem vs não teria graça
▪ sem palavras pra vs amiga, eu te amo ♥'
▪ sem eles não rola ♥'
▪ jamais serão esquecidas.
▪ os melhores (L)
▪ além de tudo, amigos.
▪ Meu eu fora de mim ?
▪ minha melhor&best
▪ ela se parece comigo o.o
▪ aé/ eu te amo best'uda ;)
▪ best'a ! :x
▪ M E L H O R ! ?
▪ amiga, irmã, confidente !)
▪ minha.tudin'?
▪ você é um e.t *-*
▪ te amo abestada ?
▪ amiga ? irmã !
▪ teamomuié! :x
▪ αиjiiиhα
▪ εรรεиciαℓ (ℓℓℓ ³
▪ αqêℓα pяεƒεяidá ร2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário