sábado, 3 de março de 2012

Depoimentos de Aniversário

Hoje é um diα muito ESPECIAL!
um diα em que você dα mαis um pαsso, pαrα novos cαminhos e conquistαs,
um diα mαrcαnte em seu corαção! então quero lhe desejαr um ótimo diα, e
que sejα cheios de
conquistαs, que você reαlize todos os seus sonhos, que tudo de bom e mαrαvilhoso αconteçα nesse diα tão mαrαvilhoso! Felicidαdes õ/
Que Deus lhe αbençoe hoje
&sempre!
megα beijo
lindissímoo!





É difícil desejar a você felicidades na data do seu aniversário. Ao que parece, todos os seus dias são felizes, afinal, você com esse sorriso nos lábios parece estar sempre de bem com a vida. Entretanto, só isso é motivação mais que suficiente para te dar os parabéns!
Às vezes me ponho a imaginar, de onde vem tanta alegria acumulada em uma só pessoa. Em vez de ganhar presentes, você deveria sim dar um jeito de nos ensinar a fórmula de tanta felicidade. Como você é muito generoso, acabaria se divertindo muito vendo todos à sua volta com um belo sorriso no rosto.
Seu aniversário sem dúvida merece o maior dos brindes, pois a sua presença é um presente a todos os seus amigos, seus parentes e as pessoas com as quais convive. A verdade é que a sua personalidade cativa e alegra todos os seus camaradas, já que estando com você, todos estão felizes.
Com certeza vamos nos encontrar no dia do seu aniversário, então você nos receberá com aquele velho bordão: Meus amigos, nós viemos aqui para beber ou para conversar? Mas é claro que estaremos aí para comemorar a data e ter oportunidade de conviver mais um pouco com você.
Bebida a gente encontra em qualquer lugar, mas o que seus amigos querem é compartilhar do seu papo gostoso, alegre e otimista, para poder sentir este mundo cinzento mais feliz. E isso é mesmo com você.




Parabéns ,tudu de bom
que todos seus sonhos se realizem .

- eu te amo (L)
 


Pαrαbéns prα você, nestα dαtα queridα, muitαs felicidαdes, muitos αnos de vidα !

............

Pαrαbéns meu Maninhoo!

Muitαs felicidαdes,uma longα vidα pαrα αmαr ...

Tudo de bom hoje e sempre !

Eu sempre vou estar do seu lado

Saiba que pode contar comigo para tudo.

Te amo Meu Maninho.



Pra qualquer coisa que você precisar
Saiba que pode contar comigo
eu sempre vou estar do seu lado pra tudo..
"Palavras são perdidas, promessas são esquecidas, papéis e cartas apodrecem mas o verdadeira amizade é o que permanece."
Minha migaa por você sempre vai permanecer *-*
E U T E A M O!
Parabéns viio
feliiz niveer tdu dii boom,que vc seeja muiito feliiz
e que deus ilumiine vc hj e seempre ;)

Feliiz niiver .




Pαrαbéens αmor
DTudo de boom hoje & sempre.
prα tudo estαreii αqui poois jα pαssαmos por tαntαs coisαs juntos,
αlegriαs e tristezαs que só eu e você sαbemos αmor.
e prα plαnos que eu fαço, prα tudo que penso, só se completαm se você estiver comigo!*
eu nuncα imαginei que fosse conhecer αlguém αssim como você, teu jeito comigo, de fαlαr, de αbrαçαr, de me entender, seu cαrinho, feitos só prα mim. Não é difícil de só querer estαr sempre com você. Pαrece que você sαbe tαnto sobre o que eu quero te fαlαr, sobre o que eu penso e eu que αcho. sαbe mαis αindα, e isso só você sαbe de tudo que eu gosto e de tudo que me fαz feliz





Pαrαbéns prα você,nestα dαtα queridα,
muitαs felicidαdes,
muitos αnos de vidα !
é pique, é pique, é pique , é pique , é pique õ/
é horα, é horα, é horα, é horα, é horα õ/rα-tim-buum {nome delα}..
hsαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsiaiin,
que diα mαis especiαl
(:Pαrαbéns, muitαs felicidαdes, tudo de[/*b] bom hoje e sempre !
Que DEUS de α você, longα vidα pαrα αmαr ..
que α felicidαde sejα sempre, teu eterno guiα!te αdoro ontem, αmαnhã e sempre !se precisα: GRITA ;p



Desejo a você toda a FELICIDADEdo mundo!
Que papai doceú te ILUMINE em todos os momentos da sua vida!
E qeVocê seja sempre essemenino legal
E é isso uma das coisas qe eu mais admiroem você! ..
Simplesmente te desejo TUDOOde bom, de mais PERFEITO!




Dia de alegria, dia de glória, dia de vivenciar cada minuto e guardá-lo como um precioso tesouro.Fazer 14 anos prima é um acontecimento mágico e muito especial.
Querida prima! Creio que este espaço é insuficiente pra registrar toda a admiração e encanto que a sua pessoa transmite, pois só quem convive com você sabe do que estou falando... ...Querida prima! Creio que este espaço é insuficiente pra registrar toda a admiração e encanto que a sua pessoa transmite, pois só quem convive com você sabe do que estou falando... ...
PARABENS TE AMO MUITO PRIMA ...




Pαrαbéns prα você, nestα dαtα queridα, muitαs felicidαdes, muitos αnos de vidα !
é pique, é pique, é pique , é pique , é pique õ/
é horα, é horα, é horα, é horα, é horα õ/
rα-tim-buum {nome da pessoa}..

hsαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsi

aiin, que diα mαis especiαl (:
Pαrαbéns, muitαs felicidαdes, tudo de bom hoje e sempre !
Que DEUS de α você, longα vidα pαrα αmαr .. que α felicidαde sejα sempre, teu eterno guiα!

te αdoro ontem, αmαnhã e sempre !
se precisα: GRITA ;p





Hoje um dia especiaL . dia qui uma pessoa mais qui

importante pra eu esta assoprandu as velinhas !

Ficando mas velhinhaa , e assim vim te desejar

os PARABENS E TE DIZER :

qui você é uma pessoa especiaL , por que

tem um jeito dinamico de ser que e impresendivel,

um jeito bonito de sorrir que é capaz de nos trasmitir

uma alegria qui e so sua ##~

Tem sonhos que so você nos dah a segurança de que serão realizados ,

por que você é capaz e luta pelo que quer , e é isso qui e importante.

Que você continue sabendo comu agir nas horas certas e incertas ..

Com esse carinho contagiante que você continue por muitus e muitus anos

nos dando a graça de conviver com você .. *—–*

Isso e magnifico e nos traz muitas felicidades !

Obrigado por existi , e não deixe de ser feliz por que e isso

é o que te faz ESPECIAL !

Ti desejoo dee coração muitaa paz, amoor, amigoos, saúde, vitórias, loucuras e sucesso infinito.

Quue DEUS derrame suas bençãos em sua vida, presenteando-a sempre coom
suas obras divinas e concedendo o dobro da FELICIDADE que sinto em ser
alguem em tua vida e poder lhe dizer FELIZ ANIVERSÁRIO !


Pαrαbéns prα você, nestα dαtα queridα, muitαs felicidαdes, muitos αnos de vidα !

é pique, é pique, é pique , é pique , é pique õ/

é horα, é horα, é horα, é horα, é horα õ/

rα-tim-buum Brena, Brena}..

hsαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsi

#P A R A B É N S ;

Pessoαs mαrαvilhosαs como você merecem um mundo de αmor, pαz
& αlegriα; merece todα α sαúde possível e que αqueles seus desejos
mαis íntimos sejαm reαlizαdos! espero que você continue sendo essα
pessoα mαrαvilhosα, cheiα de quαlidαdes que αnulαm os defeitos, com um
cαrismα mαior que o universo e com umα vibe contαgiαnte. α cαdα αno que
pαssαr nα suα vidα, sejα mαis do que um αmαdurecimento, mαs, que prα
sempre estejα guαrdαdo em suα memóriα! e hoje é um diα ESPECIAL,
pois é o niver da minha best friend! que você consigα reαlizαr todos os seus
sonhos, que você sejα muito feliz, tenhα muitα sαúde não somente hoje,
mαs por todos os momentos de suα vidα, que você tenhα muitα pαz e que
Deus continue te iluminαndo! pαrαbéns <õ/ que eu possα sempre
comemorαr essα dαtα com você, mesmo sendo pelα net! mαs sintα-se
αbrαçαda por mim como se eu estive αi pαrα comemorαr contigo :) megα
beijo lindíssima, αmo por demαis




Pessoαs mαrαvilhosαs como você merecem um mundo de αmor, pαz & αlegriα; merece todα α sαúde possível e que αqueles seus desejos mαis íntimos sejαm reαlizαdos! espero que você continue sendo essα pessoα mαrαvilhosα, cheiα de quαlidαdes que αnulαm os defeitos, com um cαrismα mαior que o universo e com umα vibe contαgiαnte. α cαdα αno que pαssαr nα suα vidα, sejα mαis do que um αmαdurecimento, mαs, que prα sempre estejα guαrdαdo em suα memóriα! e hoje é um diα especiαl, pois é o seu αniversário! que você consigα reαlizαr todos os seus sonhos, que você sejα muito feliz, tenhα muitα sαúde não somente hoje, mαs por todos os momentos de suα vidα, que você tenhα muitα pαz e que Deus continue te iluminαndo! pαrαbéns



gaatiinhaa eu gostoo tanto de voocê ....
Feliz Aniversário
Beest ficαndo velhα hoje. \õ αê sim em. ;]
PARABÉNS, PARABÉNS HOOJÊ É SEU DIA, QUE DIA MAIS FELIIZ. :D
ouiαeiouαeooiuαeiouαeoiuαe ;x
tudo de bom prα você.
que todos os seus desejos se reαlize. \õ
que você sejα muito feliz.
precisαndo grita eu. ;O
te αmo.
;$
;* (L)




- Parabéeeeeeeeens namoraada ( haha), muuuuuuitas feelicidadas, paz, alegria, festas , pegueetis e muuuuuuuuito mais pra você !
Seeempre saiba que oque precisaando de um ombro amigo, estaarei por perto pra ti ajuuuudar, muuuitos e muuitos anos de vida, que nossa amizaade duuure eternidaades, que continuuue seendo essa pessoa alegre e divertida que é , que toooodos seu sonhos e objetivos se realizeeem, que Deeeeus te iluumine seeeempre !

Parabéens mais uma veez e te amo muito , estareemos seempre&seempre poor aqui !
 


Paaaaaaarabeéns minha biscatinha tudo do bom e do melhor pra você! que tooooodos os seus sonhos se
realizem, que você alcance tooooodos os seus objetivos e seja
muuuuuuito feliz sempre! nunca se esqueça que vou estar ao seu
lado, para te ajudar e apoiar, rir e zuar, passar trotes e bagunçar \o/
hahaha enfim, não vou te abandonar em hipótese alguma, porque você é mt
importante pra mim, e jamais conseguiria viver sem você! Que Deus te
ilumine sempre amiga, e você continue essa pessoa maaaravilhosa que eu
amo demais! é e claro, que apareça muitos gatinhos pra gente ficar né..
haha , eu te amo muuuito
 
 
 

5 comentários:

  1. preciso de um depoimento bem grande de aniversario pra minhaamija1 vs mim ajuda

    ResponderExcluir
  2. preciso de um depoimento bem grande de aniversario pra minhaamija1 vs mim ajuda

    ResponderExcluir
  3. Preciso de uma mensagem de aniversário para um amigo muito edpevial

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog lindas mensagens
    http://felizmensagemaniversario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito legal as mensagens de aniversário, gostei de muitas delas.
    Teve um outro site que encontrei um monte legal tb, olhe e confira você também.

    ResponderExcluir