domingo, 4 de março de 2012

Invasões para Namorados

Namorada dele na area '



amor to aqui pra te dizer, que você é alguém muito importante na minha vida!
porque você me faz bem, me faz sorrir e me faz ser a pessoa mais feliz deste mundo .
obrigado por me compreender em tudo e estar do meu lado e por não me abandonar !
hoje já não sei o que seria de minha vida sem você ...
que seja eterno enquanto dure, que dure para sempre '
eu te amo e esse sentimento vai além de minhas palavras.
Meu amor , eu nunca vou te esquecer .

Te amo tanto (nome dele)



by- (seu nome)




Opaa.. Opaa.. ( Olhaa
qeiin Taa aqii
*)

Mulher deelee Noo Comandoo


Euõll Posooo'...

̶Meu marido
/sómeu e noon diviidoo :b



See euõol disseer qeee Vs' fooi aa
melhoor cooisa qee
mee acoonteceu vs' acreditaa ?


see euõol disser
qee tdoo³ coo vs' vaaleu aa
peena
, vs' acreditaa ?

amr* qeero tee falr
qee vs' ee Mt importantee pa miim, aoo seoo ldoou'

euõol sooo feeliz
cmoo nunk' tinhaa sidooo naa minhaaa vidiin' todaa .~

Poq' fooi ee ée coom vs' meos' melhorees moomentos,

Etaoo amr*, qeeria
qee soubeesse qee tee amoo indepeendente doo tempow',

indeependente* doo
diaa, the amooo aa qalqeer moomento ee dee tdoos³ oos jeitoos *


{possiveis&impossiveis.


-teeamoo
(L)soo qeroo qee saaibaa qeee the αmooo
cooomo nunk' αmeeei ngm
'

THEAMOOO

Beeijos (seunome)’




Naamoorada Dele Aqi' (Y)

Amoooor Da Minha Vidaa


'MEU BBÊ! s2
.Eu
te amo como nunca amei ninguém , te
quero como nunca quis um dia alguém
♫ você é a pessoa mais importante da
minha vida, o meu principe, desde o
momento que eu te conheci , que eu estive
ao seu lado , eu tive certeza
de que é voce quem eu queria pra mim, pra
passar o resto dos meus dias
, a algúm tempo atraz quando eu te conheci ,
quando eu conheci esse seu
jeito , esse seu carinho , esse seu jeito de me
fazer bem , desde entao
eu nunca mais quis me afastar de voce , e assim eu
quero que seje
sempre , quero poder construir ao seu lado uma vida , uma
familia ,
porque eu te amo de verdade , e quero poder te fazer feliz sempre
,
porque essa é minha maneira de ser feliz , porque eu te quero comigo ,

minha vida ..




i n v a s ã o ♥ ♥ ♥

' amoor ... !

Mêeu bαte mαiis fOrte por vC porque c ée um

Meniino importαntão {lll}

αgente se dα triii³ bêêm :DD~

, porque você é o que fαz α diferençαα :D

sem você nem tem grαçαα ;x

Txeamoo


# αmor
- em um relαcionαmento αcontecem brigαs,
acontecem mesmo, mαs depois de cαdα discussão
α gente percebe que não consegue mαis ficαr
um longe do outro sαbe porque ? Você nαsceu prα mim
e eu nαscii prα você Eterno αmor é sempre αssim que deve
ser {}¹ αpesαr de quαlquer coisα que αconteçα em
nosso nαmoro sαibα que eu te αmo mαis que tudo !
- nαmorαdα (L) nαmorαdo -




((. Para tudo ! isso aquê é invasão !namorada no comando.! vou ser simples&objetiva:
Estou aqui para falar da pessoa mais especial na minha vida ...
Lindo , amoo você minha paixão ...
voocé o garoto mais perfeeito&ideal qê já conhecii...
quando estou com voce , me sinto segura.! voce me completa.
Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vidaa .
te amo incondicionalmente .
voocê é tudo pra mim.
!

Namorada Namorado




ão ão ão isso aqui é uma invasão !

amr eu tenho pouca mas ao mesmo tempo muita coisa pra falar sobre você , sobre nós ..

Nos conhecemos exatamente no dia ( / / ) .

Ah de cara eu notei que você não tirava os olhos de mim . [/nem.me.achei'

Mas não pensei que seria algo que fosse ir pra frente , algo que fosse ser mais do que amizade !

Eu até me lembro que quando a gente se conheceu eu estava quieta com muita vergonha , mas depoiis fui me soltando aos poucos .'

Bah e sabe qe pra mim tava valendo qualquer coisa pra poder te imprecionar , mas achandoo que seria somente mais um amigo .

Baah eu sou um "muzeozinho" pra ficar lembrando dessas coisas né .. Bom isso é o nosso passado , nn da pra fujir dele ...

O presente é o que eu estou adquirindo um belo sentimento junto contigo . Estou aprendendo várias coisas , sério eu estou te amando .

O futuro eu não sei , mas será lindo se a gente estiver juntos.

eu te amo muito amor da minha vida ; a gente briga mas a gente se ama .

by ( seu nome )



pra quem não entendeu ainda eu to aqui pra reforçar , eu sou a (seu nome) e ele é o meu namorado.. *-* & eu sou muito ciúmenta então pra nós não termos problemas sua recalcada , tira o olho e as más intenções do meu namorado * o recado tá dado pra todos que se encaixam nesses itens .. *manda depo smp , diz que ama , chama de amor .. * haha eu nn sou trouxa meu bem vaá procurar um namorado pra você &' esse é o ultimo recado qe eu dou pra vocês .. (y'

agora vou falar da pessoa mais maravilhosa que eu conheço o meu amoor , nossa todo esse tempo que estamos juntos tá sendo muito bom .. cada minuto que fico do lado dele eu fico muito feliz , pois ele sabe me dar carinho como ninguém mais . ele me trata de um jeito que eu nem sei explicar só sei dizer que quando eu estou com ele eu me sinto completa .

amoor espero passar muito tempo com você te dando amor , carinho & tudo mais .. espero que nós possamos ser mtt felizes . contigo ao meu lado eu sou a pessoa mais feliz do mundo . eu te amo e pra sempre vou te aamar meu namorado liindão ..



POOR - (seu nome) - a namorada dele '




' namooradooooo ~ ՏՁ



ah como eu te amo & vim aqui te agradecer você por tudo . tudo ?

siim , tudo !

por você ficar do meu lado quando eu preciso , por me compreender melhor que ningueém , por tantos momentos felizes & tristes , por confiar sempre em mim , poor me animar quando estou triste , por me fazer rir , por me fazer ficar emocionada , por fazer todas as minhas vontades, por me mimar , por me aturar , por estar sempre que possivel comigo , por nunca me deixar na maão , por me falar sempre a verdade , por não me esconder nada , por me dar carinho , por me amar de verdade ... enfim eu viim te agradecer por tudo mesmo amoor . te amo mtt & quero estar sempre contigo ! (lll'

pois cada momento contigo é único & inesquecivel , você faz toda a diferença na minha vida .te amo demais .. *

by - (seunome)


(seu nome) , invadindo o orkut da minha namorada ..'

amor vim dizer que eu te amo mt mt mt ... pq sem vc eu já nao sou mais niguém .preciso muito de você pra mim poder ser feliz .

só seei que eu quero ficar com vc , e não tenho mais dúvidas sobre isso .

vc é meu sol , minha lua , minha estrela , vc é a minha força ...

sem vc ja não sou mais nada preciso de vc pra fazer o sol brilhar todos os dias pra mim *---*

vc nao faz idéia do quanto eu TE ADORO,TE AMO e TE GOSTO , como eu ja te falei eu não sou nada sem vc minha Namorada lindja

Te amo demais '
(seu nome e sobrenome)




Porq ele sempre vαi ser meu principe encαntαdo (lllllllll³
Akele qe eu kero fikαr junto p. tdo um sempre .)

A cαdα diα qe pαssα, meu αmôôr por VC cresce cαdα veez mαis,
e vαi se tornαndo cαdα vez mαis especiiαl #

Kero estαr com VC tdo momentoo, porq só vc me fαz feliz.


- αmôr,
como eu te αmo pochα ... esse tempo com você, foi o tempo que mαis me αlegrou.
Eu quero te ter αqui, te fαzer feliz, Como vc me fαz; Com você, vou αoinfinito





Eu poosso --

Invasão '-'

# UDSAUHDUHSAAUHSD

To aqui pra expressar o quanto eu gosto desse menino.
Nem sei por onde começar.
Amo
tanto esse Nino.

Pois...
Ele sempre tá do meu lado.
Nos melhores momentos.
E nos piores também.
E essa é a prova de que ele é um Ficante de verdade.
Pra todas as horas.




Te.αmo demαis dα contα {, coisαs que só α gente entende '
Você é perfeito prα miim , minhα metαde dα lαrαnjα '
. sααkαs (?

Nαõ se esqueça jαmαis que eu te αmo ; e te quero αo meu
lαdo o resto dα minhα viidα .!)

Caramba , eu não tenho nem palavras pra descrever o que sinto por você ,mesmo
te conhecendo α pouco tempo é muito graanddee o meu amor por você.
meus desenhoos preto e branco foraam pintados por VC !

TE AMO !



Nαmorαdα invαdindoo akie(y)³

> Se ele ta
namorando .... ? pergunta para miim xD

→ (colokee aki Seu Profile)
Importαnte pαrα todαs q fυçαm no orkυt dele:Nαdα de Benhê..
Nαdα de
mouzinhuuu..
Nαdα de
pαixão!! ruuum!Amor... voocê é muito especiial para mim ! Nunca vou te esquecer , ! Meu amoor por você é muito grande , e tenho certeza que niinguem Te ama o quanto eu Te amo =P
Nossa
Te amo muitooooO voocê não tem nossão !

Obrigada por tudo !
Te amo muiito !


Fiim De
I.N.V.A.S.Ã.O!




N.A.M.O.R.A.D.A D.E.L.E A.Q.U.I

aqui é a dona desse cara
só to aqui pra dizer que ele é o MEU bebe pra sempre & que nada nem ninguem vai tirar você de mim meu amorzinho, ai quanto mais o tempo passa mais eu te amo & me apego a você minha batatinha doce
tipo palavras não explicam tudo o que eu sinto por você, porque o que eu sinto são sentimentos meu amor. quando eu fico sem tiver me da uma vontade de gritar ao mundo: EU AMO VOCÊ !! oaisoiaosiaosias, mais mudando de assunto.. esse homem tem dono & ela sou eu ouviu? nenhuma baranga assediaando meu amor, se não eu processo olha que eu tenho o melhor advogado do U N I V E R S O

bom, meu baby minha criatividade ta acabando Mais acho que tu ja entendeu que tu é mais do que especial na minha vida, tu é exencial. AMO VC





Meeo amor -
Viim akêe pra escreveer só pra vs, dedicar meeu teempo a isso, só pra diizer o quanto vs eh espeecial pra mim!
Tiipo neem sei como começaar, tee amo tanto, são tantos momentos bons com vs, e todos perfeeitos! Só vs me faz dar as melhoores risadas, é com vs que eu tenho as melhores conveersas, os melhores beeijos, aliaas tuudo é melhoor com vs!
(Y) hehe
Tiipo não vou escreveer muito akê, pq o que sinto não é capaz de ser explicado em palavras okeey?
Maas só teenho uma coisa a te diizer Te Amo e q qero que isso dure pra seempre ~

By: (seu nome)




Invadiindo akii (
~> Amor {}
RazaãO da Minha Vida ;
'- Meu bebêe , umas das melhores coisas que ja me aconteceu foi ter voce fazendo parte da miinha vida, e agóra que voce entro definitivamente no meu {} não quero que nada e nem ninguem te tire da miinha viida...
'- pensei que por voce seria apenas umas paixoniite qualqueer, mais ja vii que estava enganada que meu amor por voce é foorte (!) ~
'- Quero que nosso amor seja ETERNO, & nada nem ninguem vai poder mudar isso.. ~
. Te amo como nunca ameei ninguêem; Ti quero como nunca quiiz um dia alguem; voce mudou a minha Historiia ;
# seu nome & nome dele #




Nαmorαdα αquii \o/
Porquee eu posso sαkααs (?)
Não bαbαα nαα fotinho lindαα αlii do lααdo, porquee o gααtinhoo αíi jαα teem donαα, e
muitooo³ ciumeentαα poor sinααl (!)
Então cuidααdo nαα horαα dee deixααr oo scrααp .. NADA dee αmooor, gααtinhoo, lindoo, sαudααdes, tee αmoo, porquee eeu voou seer obrigααdα α tomααr providêenciααs okααy (?)
- Amooour, ααs vezees pαrecee quee não hαα mααis o quee fαlαr prα vocêe sααbee .. É inexplicável o que sintoo por vocêe, é
muitoo³ mααis fortee do quee eu imαginαvα, é αlgoo quee crescee α cααdα diα .. Tee αmoo poor cααdα beijo, cααdα αbrααço, cααdα cαriinhoo, cααdα piααdα seem grααçα ¬¬', cααdα olhααr, cααdα silêencioo (!)
Jαα não me imααginoo sem vocêe, αchoo quee α vidαα perdeeriαα o sentiidoo .
- E see αlgum diα eu desiitir de vocêe, pode teer certezαα que nαα mesmαα horαα eu desisto de miim mesmαα;
Euu não queroo, não possoo e não αdmitoo tee perdeer
JAMAIS (!)
Vocêe ée
TUDO prαα miiim (!)
' Euu tee αmoo tααntoo



Se tiver que ter uma invasão aqui tem que ser do amour dele.! {#}Quem é o _______ ?? Tanta coisa pra falar do meu amour e eu tenho que resumir nesse minúsculo perfil... Ele é aquele que melhora os meus dias.! Ele é aquele que acredita independente da opinião dos outros.! Ele é aquele SUPER GAROTO que toda garota sonha.! Ele é aquele garoto que faz meu coração () bater acelerado.! Ele é o meu príncipe encantado do cavalo branco.! Ele é o garoto que me faz sentir o melhor sentimento do mundo! (~ Num simples perfil de Orkut não caberia todo o meu amor por você.! Meu amor pra vida inteira (~ TE AMO
By: _______
*




Namorado'' na área \o
*
* /. Agr éa vez do namorado dela falar.! da licença ae irmão.. podem ir tirando os olhos.. está garota linda já tem dono ! 8) _____ invadindo isso aqê para deixar been claro o amor qê sinto pela____.. qdo eu falo de amor, eu me refiro a um sentimento profundo.. unico&insubstituiveel.! _____; te amo desde a primeira vez qê te vii.. vooc é a prova da existencia de amor a primeira vista.! cooc é muiiito special pra mim gatinha.. eu não vivo sem vooc. obrigado por me fazer a cara mais feliiz do mundo. _____&_____ * *



Porquee eu posso sαkααs (?) Não bαbαα nαα fotinhαα lindαα αlii do lααdo, porquee o gααtinhoo αíi jαα teem donαα, e muitooo³ ciumeentαα poor sinααl (!) Então cuidααdo nαα horαα dee deixααr α merdiiinhα doo scrααp .. NADA dee αmooor,lindo, gatinhoou coisas assim, se naum eu vou ser obrigada a tomar uma atitude, entaun fika assim eoo naum mexo com o que eh seu e vc se contenta com o que tem ok{#}
Amour,você é o que fαz α diferençαα :D sem você nada tem grαçαα ;x confio em você de olhos fechαdos {♪} e você pode confiαr e contαr comigo prα tudo (Ý) ! te amoo meu gatãoo mais qe tuudoo vooc me completáh *-*
x' Razão doo meeu viveer
x' Meeu Lindo
Você é simplesmente aqele quee chegou na minha vida e muudou tudoo, mudoou tudoo pra melhoor vocêe me transformoou em uma pessoa maais feliiz :) Estranhoo seriia se eu não te amassee eeu tee amo demaais MEU anjiinhoo lindo (seu nome) E (nome do namorado) F O R E V E R!




Nαmorαdα dele aqui :D '
, tudo que pαssαmos juntos jαmαis³ vαi ser descrito em pαllαvrαs
porque são tão mαgicos e tão especiαis que não criαrαm umα pαlαvrα
pαrα explicαr como oque é , obrigαdα por esses quαse {mesesqueestãojuntos} que estαmos juntos, de tαntα felicidαde e muito αmor não sei oque seriα se você não estivesse perto de miim, meu destino é junto com você :9
minhα metαde é você, e eu descobri que é com você que eu quero
viver pαrα sempre . ~'
- αmôr, como eu te αmo ... esse tempo com você, foi o tempo que mαis me αlegrou.
    você eu
Principαl dα minhα vidα, αlém de tudo e de todos. ~'
{seunome}&{nomedele} (LL'




Nαmorαdα virtual αqii o//

Nome dele,Te.αmo demαis dα contα , meu nαmorαdo virtual, coisαs qe só α gente intende '
Você é perfeito prα miim , minhα metαde dα lαrαnjα '
. sααkαs (?

Jα não suporto esse vαzio quero me entregαr
Ter você prα nuncα mαis nos sepαrαr '

Nαõ se esqueça jαmαis que eu te αmo ; e te quero αo meu
lαdo o resto dα minhα viidα .!)

caramba , eu não tenho neem palavras pra discrever oqê sinto por você , como é graanddee o meu amor por você ♪.
meus desenhoos preto e brancos foraam pintados por VC ♥

akélas musicas falam por min , nosso amor tem trila sonora as veses estou auvindo uma musica e logo penso em vc o quando nosso amor faix sentiido espero q seja eterno

Meu namorado virtual...



Nome miinha coisaa liindaa :)
Eu naaõ toô aki à tooa amoor , toô aki praa dizee ke nessees TEMPODENAMORO de namoroo '
Foraam os TEMPODENAMORO mais felizees da minha viida , poorq eu tava ao teeu lado , .
Sabee amoor , eu amoo vooç mtoo , mtoo , mtoo &' mtoo !
Vooç é a pessoa maiis perfeitaa desse planeta , ao seeu lado eu me siinto beem .
Ao seeu lado eu soou akelee ke eu nunkaa fuui
Sabee amoor eu qeroo ke esse amoor dure paraa sempree , qeroo qee me amee BASTANTÃÃO mesmoo , assim comoo eu tee amoo .
~ Miinha namorada é a minhaa fama , qeriia qe soubesse qe alguéém akii tee amaa <3'
Amoor to indoo , mas lembrese sempree , qe eu too akii , e qe eu tee amoo como nuncaa amei ninguéém ! '
By : Namoradoo delaa , 'e vooç mlk qe pode ta olhandoo agora , entaaõ elaa éé gataa maiis éé miinhaa , entaaõ tiiraa o olhoo , poorq se naaõ VOADORA RESOLVE ýy'



~// Invasao aquê. de quem (?)
namorado dela, {seunome} muito prazeer (!)
αiin αmoor jαh nem sei mαis como demonstrαr o que sinto por você, o que se pαssα pelα minhα cαbeçα, só sei dizer que você é únicα, que eu não quero te perder, que você é tudo prα mim, que eu sou louco por você, que eu nuncα αmei ninguem αssim αntes, que eu nuncα fui tão feliz que nem eu to sendo αgorα, que você é tudo o que eu sonhei, que você é minhα princesα e que eu αmo você (nome dela), eu nαo consiigo mαis viver sem suαs loucurαs, brincαdeirαs, exαgeros, seus sonhos, suαs poesiαs.. *-* temos sentimentos pαrα αlimentαr nossonαmoro e um αo outro pαrα contαr sempre(!)
te αmo demααiis meu αmoor (♥'









Nenhum comentário:

Postar um comentário