domingo, 4 de março de 2012

Fotos na Escola

- elas fazem eu ir na escoola x)
- com eles a escola não é chata :D
- só levantoo de manhã por causa deles #)
- galera õ/
- minha negada *.*
- aturoo todo dia :~
- tudomundojunto :D
- merdas da minha vida ._.
- sem eles não tem graça (ll'
- minha 2° casa :P
- escola ? só zuação :B
- lá é só pelas amigas :D
- momentoschatosmascheiosdegraça :3
- galera pra SEMPRE :D
- Diariamente'
- alegram o meu dia :)
- seguunda à sexta (y)
- Meu dia-a-dia é com eles.
- quem disse que escola é chata ?
- Meelhores manhãs/tardes
- Diariamente (:
- hora de estudar D:
- segunda à sexta (y)
- Meu dia-a-dia é com eles.
- alegram o meu dia :)
- quem disse que escola é chata ?
- Melhores manhãs/tardes!
- se perdendo com o (suaturma) :D | ex: se perdendo com o 1º ano :D
- lá por 7h.
- cinco horas de pura diversão.
- os intediaveis da minha vida.
- a melhor parte da escola.
- frequência nota 10 Ü
- ninguém segura
- The crazy :S
- minha MANHÃ/TARDE fica perfeita com elas *--*
- aquela amigas que não te soltα o recreio rodo
- sessão colégio
- (nomedocolégio)
- e a rotinα não é chatα com vocês
- inferniiinho (66.'
- mαrtírio mαtinαl'
- é com vocês que passo a maior parte do meu dia :7
- amigos na escola, irmãos na vida (l)
- únicos, não desejaria amigos melhores (L
- Our entire college (colégio todo nosso)
- as piores manhãs ( tardes, noites ) 
- estudar é preciso né? :&
- resenhas, com eles, naquele lugar chato :)
- nunca vou me esqecer de vocês ! :P
- eu amo tanto vcs.. ?
- as melhores ! :B
- te amo taaaaaaaanto ! :x
- Diariamente'- alegram o meu dia :)
- segunda à sexta (y)
- Meu dia-a-dia é com eles
- quem disse que escola é chata ?
- Meelhores manhãs/tardes
- a única razão de eu acordar cedinho! er.
- sem vocês a vida perde a graça !
- É DE ENJOAR, ;@ ./MENTIRA/
- a maior parte do tempo, eu passo com vcs! :)
- AULA COM VCS, NÃO TEM PREÇO $:- ESCOLA + AMIGOS = BAGUNÇA (Y)
- tudojunto&misturado. (6³
- Fundão! O orgulho da sala.
- Prefiro não comentar. (666'
- Nós deixamos os professores doidos. HOHOHO²    

Nenhum comentário:

Postar um comentário